sua localização: 首页>>Caso
Centro de Notícias

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Por que os parafusos estão escorregadios?

autor: Clique:4379fim fonte: Hora:2022-04-09 10:55:40

Resumo das informações:Por que os parafusos são escorregadios? Como resolver o problema depois que a porca escorrega?

Como todos sabemos, os parafusos de aço inoxidável podem ser divididos em vários tipos de acordo com o modelo. Os dois materiais mais comuns são 3O4/316. Eu encontrei consulta ao cliente antes, como parafusos de aço inoxidável 316. Haverá deslizamento? Em seguida, siga Guangdong Vamos dar uma olhada juntos:


De fato, o problema do fio deslizante dos parafusos de aço inoxidável está relacionado a muitos aspectos, não apenas ao material. O aço inoxidável 316 é melhor em textura do que outros aços inoxidáveis, mais macio, não é tão fácil de quebrar ou corroer e pode ser parcialmente evitado em termos de deslizamento.


Os principais fatores de influência são o uso de parafusos de aço inoxidável, o método de uso e o número de vezes de uso. Se o parafuso de aço inoxidável for usado em uma situação em que a capacidade de carga for relativamente grande ou o ambiente for relativamente hostil, é fácil causar danos ao parafuso e a probabilidade de deslizamento dos dentes aumentará. O método de uso refere-se à forma como o parafuso de aço inoxidável é parafusado, como aperto manual, elétrico ou auto-roscante. Ou está torto ao aparafusar, e a rosca e o diâmetro da rosca não combinam bem, o que causará a perda da rosca. O número de usos, como o nome sugere, é o número de vezes que o parafuso de aço inoxidável é reutilizado. Quanto mais repetido o uso, mais sérios serão os danos ao parafuso.


Portanto, ao utilizar parafusos de aço inox 316, você deve utilizá-los corretamente para evitar danos. Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é um fabricante com muitos anos de experiência na produção de parafusos personalizados. Ele pode personalizar diferentes graus de parafusos de aço inoxidável de acordo com as necessidades do cliente e fornecer soluções de fixação adequadas.

0021510db3289342daf3327aed945df.jpg

c406fb015bd4ec8d910c8ad431d8e25.jpg

sugestão relacionada】