sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

Fornecimento de parafuso de cauda de broca manga de fio de cauda de broca magnético forte alongado cabeça hexagonal auto-perfurante parafuso auto-roscante

autor:[email protected] Clique:9544fim fonte: Hora:2022-10-08 18:35:24

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas dentadas...

Chave hidráulica ou método de tração Use chave de torque hidráulica ou extrator para apertar parafusos grandes, o que economiza esforço e tem alta precisão. No entanto, as ferramentas hidráulicas são caras, parafusos de tamanhos diferentes precisam ser equipados com chaves diferentes, e agora os extratores hidráulicos do mundo geralmente são apenas M160×6. Se os parafusos forem muito grandes, especificações especiais ou muito poucos, é extremamente antieconômico equipá-los com ferramentas de aperto hidráulico.

3. Coeficiente de atrito O ângulo de atrito é um fator importante que afeta o torque, e a existência de atrito é a base para o funcionamento normal da contraporca. Quando a contraporca está funcionando, a superfície de contato sofre pressão e atrito sob a ação da força elástica restauradora da peça rosqueada. Durante o uso repetido, a posição áspera e as bordas e cantos da superfície de contato são retificados e suavizados sob a ação do atrito cíclico. O coeficiente de atrito torna-se menor, o que, por sua vez, reduz o torque máximo de desaperto da porca.

Arruela de pressão padrão (GB/T93-1987) Arruela de pressão leve (GB/T859-1987) Arruela de pressão pesada (GB/T7244-1987) A arruela de pressão também é conhecida como méson de mola. Arruela de mola do selim (GB/T 7245-1987) Arruela de mola do selim (GB/T 860-1987) Arruela de mola ondulada (GB/T 7246-1987) Arruela de mola ondulada (GB/T 955-1987)

parte superior do parafuso T é uma haste de parafuso e a extremidade inferior é uma cabeça em forma de T. Está equipado com uma manga com uma placa de ancoragem. O equipamento de fixação é instalado pela força de ancoragem entre a cabeça em forma de T e a placa de ancoragem. A aparência do equipamento após a instalação é mostrada na Figura 1, na qual a figura composta por linhas pretas é um componente composto por parafusos T e mangas integrais. Ao construir fundações civis, as mangas devem ser pré-enterradas primeiro e os parafusos T não serão usados até que o equipamento seja instalado. Ancorar na manga.

As conexões de parafusos e porcas existentes geralmente usam roscas para conexão, e esse método de conexão tem duas desvantagens principais. Em primeiro lugar, é necessário o uso de ferramentas para bloqueá-lo durante a instalação e leva muito tempo para ser concluído, o que é demorado e trabalhoso; Em segundo lugar, os parafusos e porcas instalados são propensos a afrouxar após um período de tempo, resultando em afrouxamento e vibração entre as peças de conexão.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça dupla com anel de elevação, porcas sextavadas GB6179, arruelas pretas comuns, porcas serrilhadas de cobre 2x34x10 e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.

Manga de rosca

Fornecimento de parafusos de broca


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].